segunda-feira, 1 de junho de 2015

A Real ... Game of Thrones: "Hardhome"

A temporada chega ao oitavo capítulo, o "capítulo do wou!" e os produtores não nos decepcionaram, e novamente a cada dos Starks garantem nossa loucura pela série.

Até ontem (31/05) GOT se arrastava na sua própria densidade, e intrigas, com momentos bem tediosos, intrigas e jogos, que deixavam cada noite uma mais longa que a outra, porém, no último domingo se você piscasse perderia algo. Principalmente quando o Norte estava em foco.

Aria ganha a oportunidade de uma "missão em campo" com o intuito de criar uma nova face e observar um apostador, pronta ou não, para o Deus das Mil Faces isso não importa. Do outro lado de Westeros Sansa confronta Theon, e descobre que ele não queimou seus irmãos. Enquanto os Boltons discutem como enfrentar Stannis, e Ramsay diz que só precisa de 20 bons homens para mostrar ao "rei" como lutam no Norte.

Cersey segue em seu calvário se negando a confessar uma verdade que toda Porto Real conhece, mas isso não é suficiente para ela perder a pose e continua a fazer ameaças que ninguém parece dar ouvidos.

Jon Snow, esse nome bastaria para o oitavo episódio ser o melhor da quinta temporada, ele pode até não saber de nada, mas uma coisa é inegável, ele tem felling, ou sorte se preferir, uma coisa é certa, ele te faz saltar do sofá, nenhuma negociação em que Snow esteja termina como se espera, e sua ida a Durolar não foi diferente, mas nem chega perto do que já aconteceu até o momento. Falar qualquer coisa sobre isso seria um crime imperdoável, então por favor assista.

Assim como o inverno, o fim da quinta temporada se aproxima, quase nenhuma questão foi esclarecida, e muitos outros mistérios se revelam, te prendendo a esse circulo vicioso de intrigas, sangue, sexo e poder, e os dois últimos capítulos prometem, pelo menos é essa a perspectiva.

Você já assistiu ao oitavo episódio de Game of Thrones ? Deixe sua opinião, e faça desse espaço seu espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário