segunda-feira, 20 de março de 2017

"Iron Fist" - Primeira Impressão

 #PrimeiraImpressãoUR



"Iron Fist" 

 

Antes mesmo da sua estreia na sexta-feira (17 de março) o mestre de artes marciais Danny Rand, já estava tomando muita porrada e o último defensor chegou as telas, sob péssimas e pesadas criticas. Então as 06:30 da manhã estava diante da tv para conferir a atrocidade produzida pela parceria Marvel/Netflix intitulada "Iron Fist" 

Depois de quinze anos desaparecido - e dado como morto - Danny Rand aparece na porta da empresa que carrega seu nome, requisitando estar na presença de Harold Meachum, sócio de seu pai no Conglomerado Rand. Porém, a recepção foi bem aquém do esperado e Rand é convidado, de forma nada delicada, a se retirar do local. De maneiras nada ortodoxas, Danny chega a sala da presidência onde tem que  se confrontar com mais revelações sobre o mundo que um dia ele conheceu. 

Diante a resistência a sua presença, e acusado de não ser quem ele diz, Rand tenta outras abordagens para provar o que diz, mas nenhuma delas surti muito efeito, muito pelo contrário, a cada movimento seu, a desconfiança e as suspeitas referentes ao que diz só aumenta, fazendo com que todos que ele procure fiquem sempre na defensiva. 

Punho de Ferro era um dos personagens mais complexos para ser abordado, ainda mais dentro de uma realidade menos fantástica e urbana, Danny começa mostrando um pouco do que aprendeu enquanto esteve ausente e muitos mistérios cercam as empresas Rand.

Mais doze capítulos nos separam do final da série e descobrirmos se todo "Iron Fist" é realmente um declínio nas produções da parceria Marvel/Netflix, mas a a primeira impressão é muito boa, mais empolgante inclusive do que "Jessica Jones" e "Luke Cage", mas somente o desenvolvimento do programa nos dará essa resposta.


#SteelSh4rk 



Nenhum comentário:

Postar um comentário