Arqueiros Verde!
Smallville com certeza foi a primeira série que mostrou que poderia sim ser feito uma série sobre super-heróis. Você pode dizer que a série era ruim, não era fiel o que for, mas ela teve dez temporadas e contra fatos não existe argumentos.
Arrow só veio solidificar que era possível, e o mesmo bla bla bla é ouvido, que a série não é fiel aos hqs, que o personagem é chorão, e um monte de mimimi, but ...ela puxou "The Flash", "Constantine", "Gotham" e ainda já estão em produção outros diversos pilotos.
Porém, o que mais me chama a atenção na série do Arqueiro é o seu protagonista, que mesmo de terno ( ou sem camisa como adora aparecer ) é incapaz de virar a cabeça para o lado sem virar o corpo todo, tamanha falta de talento interpretativo. Ai sim chegamos ao mote dessa matéria.
Justin Hartley poderia estar em uma série bem bizarra, concordo, mas ele era um Olvier Queen bem mais digno do que Stephen Amell, que comece o mimimi dos fãs boys que nem sabiam quem era o aqueiro esmeralda antes dele estreia nas telas da CW.
Stephen Amell é simplesmente medonho interpretando o arqueiro, ta certo que parte é culpa do roteiro, que transforma o personagem numa tpm ambulante que a cada momento quer algo, sem convicção nenhuma. Justin Hartley podia ter seus problemas e uma série que ele era secundário mas conseguia transmitir convicção que muitas vezes falta a Amell.
Nenhum comentário:
Postar um comentário