Aaron Taylor Johnson
Se hoje os filmes de super heróis tem cada vez mais espaço, arrebanhando atores do mais alto escalão. Porém, atores menos badalados ganham os holofotes e se tornam grandes astros e apostas para novos projetos. Esse é Aaron Taylor Johnson o "Raio Prateado" da Casa das Ideias.
Antes mesmo de ter dado vida a Pietro Maximoff, Johnson já tinha encarnado outro personagem dos quadrinhos Dave Lizewski, o Kick-Ass, personagem de Mark Millar. Mas nem só de collant colorido vive Taylor.
"O Garoto de Liverpool" foi o filme que começou a dar destaque ao ator britânico onde interpreta John Lennonn o que lhe rendeu a indicação ao British Independent Film Awards como Melhor Ator, ao ALFS Awards como Melhor Performance Britânica Jovem e ao Empire Awards como Melhor Estreia, tendo vencido este último.
Em 2012 interpreta Conde Vronsky na adaptação do clássico russo de Leo Tosloy "Anna Karenina" trabalhando ao lado de Keira Knightley e Jude Law, o longa foi indicado aos Oscars melhor trilha sonora, melhor design de produção, melhor fotografia e melhor figurino, faturando o último. Ainda no mesmo ano dividiu as telas com Blake Lively e Taylor Kitsch onde vivem um ardente e harmonioso triangulo amoroso em "Selvagens" dirigido por Oliver Stone.
Aaron volta a mostrar seu talento no elogiado "Animais Norturnos" filme que contracena com Amy Adams, Jake Gyllenhaal e Michael Shannon , onde interpreta Ray Marcus papel que lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante.
Apesar de uma participação apagada em "Vingadores - A Era de Ultron"; Aaron Taylor Jonhson tem uma carreira cheia de bons filmes que são sempre uma boa pedida quando quiser procurar algo fora do habitual e quiser fugir dos blockbusters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário