terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pantera Negra e Capitã Marvel! Feige fala sobre possíveis filmes.


O presidente dos estúdios Marvel Kevin Feige deu uma declaração recentemente na qual fala sobre o clamor dos fãs para que sejam inseridos esses heróis no seu universo cinematográfico.

"Eles são os dois personagens que gostamos, que o trabalho de desenvolvimento foi feito e continua a ser feito e certamente, o público ... é uma pergunta que recebo mais do que qualquer outra coisa. Mais do que Homem de Ferro 4 mais do que Os Vingadores 3 e isso é uma espécie de a primeira vez que realmente aconteceu com a gente, então eu acho que faz a diferença. Acho que isso é algo que temos que prestar atenção. "

"Eu sempre disse que nós temos o nosso plano e nos serviu muito bem e não houve nada que nos fez desviar ou alterar ele com base na opinião on-line, porque as opiniões elas alteram, e elas estão baseados em uma espécie de informação limitada que eles têm do que está acontecendo por trás das cameras. Mas, neste caso particular, eu acho que é uma onda. acho que sim. acho que significa algo substancial. "

Que eles aprenderem a fazer filmes é inegável, "Capitão América: O Soldado Invernal" e "Guardiões da Galáxia" são a prova disso, tanto em relação a público e a crítica.

Agora vamos ver se eles ouviram a voz que vem dos forúms e do mundo on-line





Nenhum comentário:

Postar um comentário