sexta-feira, 29 de maio de 2015

quarta-feira, 27 de maio de 2015

As vezes menos é mais!

Dizem que "A propaganda é a alma do negócio" até certo ponto concordo, mas as vezes existe um real exagero no marketing das mídias de entretenimento.

Os trailer e teasers de filmes e séries entregam praticamente tudo, e é só colocar o tico e teco para conversar que você só assisti para cumprir tabela.


Omelete fez um vídeo que eles discutem exatamente isso, da uma conferida no link acima, e deixe aqui sua opinião!


Elektra em Daredevil!

Depois do vazamento dois vídeos com o suposto teste para um personagem feminino do Demolidor da Netflix tudo aponta para a grega Elektra Natchios possa integrar o elenco da produção na próxima temporada.

Não seria de todo o absurdo, já que em um flashback de Foggy Nelson, em que conversa com Murdock, ele cita o interesse de Matt em uma bela jovem grega. A cena em questão acontece no décimo capitulo.


Elektra pode estar na segunda temporada do Demolidor.

A segunda temporada da serie Daredevil, produzida pela Netflix em parceria com a Marvel já esta confirmada, agora é a vez de engrossar o elenco da produção, e esse reforço pode vim em grande estilo com a inserção de Elektra Natchios.



Os rumores surgem depois que o Cosmic Book News vazou dois vídeos que mostram as audições de Louisa Mignone e Shiva Kalaiselvan para o papel da integrante do Tentáculo.

Os vídeos foram postados no Vimeo, mas logo foram retirados. Demolidor que já teve uma excelente primeira temporada elogiada tanto por fãs e crítica, pode se tornar ainda mais esperada se confirmada a personagem no próximo ano.

Vale lembrar que em um dado momento da temporada Foggy cita o interesse de Matt em uma garota grega.


                            

Uma questão cultural ...

Todos tem as mesmas oportunidades?

Os quadrinhos foram feitos por Toby Morris, um ilustrador australiano.



Bom Dia Arqueiros

Bom dia leitor,

"Oliver Queen is dead"

"Fim dos Futuros nº01"


Quer coisa melhor ? só com uma xícara de café quente em um dia chuvoso!

Que ótima manhã de quarta.



terça-feira, 26 de maio de 2015

A Real ... Game of Thrones: "The Gift"

A quinta temporada se aproxima do final e o sétimo capitulo fez uso de algo que há muito tempo não se valia...sexo, sexo sexo. A série que logo no seu início não se preocupava com a promiscuidade dos seus personagens, deu o ar da graça. A trama? Ela esteve lá mesmo que nas entrelinhas.

Quem não vibrou quando das sombras do templo surge o irmão Lancel, outrora Lancel Lannister que no caminho para encontrar seu perdão confessou todos os seus pecados para o Alto Pardal, fazendo valer seu novo status e poder sua justiça realmente promete não perdoar ninguém. Olenna e Mindinha confabulam sobre suas maquinações contra os Lannister.

O Castelo Negro se torna um local cada vez mais hostil para Sam Tarly que tem que lutar para proteger sua amada e a si próprio, enquanto Jon Snow avança para Além da Muralha, para reunir os homems livres ( os selvagens) para que possam lutar ao seu lado quando o inverno chegar.

Sansa vive um momento que nem em seus piores pesadelos poderia imaginar, depois de prometida a Joffrey, e ter um casamento de fachada com Tyrion - ambos Lannisters - tendo que fugir escondida de Porto Real, e ocultada por Mindinho; Ela sofre nas mãos do bastardos dos Bolton, dentro da sua própria muralha.

Depois de praticamente se vender como escravo e gladiador Mormont se encontra com sua rainha, porém a Mãe dos Dragões não se mostra nada satisfeita com o seu aparecimento, e por mais surpreendente que pareça, Tyrion o salva, se auto declarando o presente de Jorah.

As Serpentes da Areia mostram um pouco do seu real poder, que vão além da sua beleza e das suas curvas, muito bem exploradas nesse episódio por sinal, ao conversar com Bronn, Tyenne Sand o provoca e pergunta como ele se sente, revelando que a sua lâmina estava envenenada, assim como a lâmina de Oberyn no confronto contra o Montanha.

O sétimo capitulo foi literalmente quente, mas uma das passagens mais interessantes fica com a Cersey, e ela não precisa tirar a roupa para isso. Porém, as expectativas para os próximos domingos é ainda maior. Sansa irá rugir sobre o bastardo? Jon Snow será capaz de unir os homens livres? Cersey pagará por seus pecados ? Stannis terá seu momento Fuller ao tentar marchar na neve ?


Boa Noite Viajante

Boa noite leitor,

A cada dia um Universo ainda melhor para ser nerd!

Ainda no clima do Dia do Orgulho Nerd.



sexta-feira, 22 de maio de 2015

Gavião e Viúva em Agents of S.H.I.E.L.D.

Infelizmente só foi uma breve reverência aos dois agentes da S.H.I.E.L.D., não entendeu ?

Em conversa entre Victoria Hand e Phill Coulson sobre a extração dos agentes Ward e Fitz de uma operação em campo que não iria acontecer, Hand fala para Coulson ...

"Romanoff e Barton never have an extraction plan"

(Romanoff e Barton nunca tiveram um plano de extração)

Agents of S.H.I.E.L.D. 01x07 - The Hub.


Bom dia!

Bom dia leitor,

Nossa sexta começa com um "Hot Russian" drink, uma bebida inspirada na bela, quente e forte Natasha Romanoff, a Viúva Negra.


terça-feira, 19 de maio de 2015

Frank Grillo em seu Instagram ...

"I like my job" ( Eu gosto do meu trabalho)

"I'm about to kick your ass" (Estou prestes a chutar seu rabo)

O que você espera do Ossos Cruzados do ator ?


Musa dos Hqs! Karen Page

Karen Evy Page foi criada em 1964 por Stan Lee e Bill Everett, e fez sua primeira aparição em Demolidor #01.

Para inaugurar o "novo" espaço na nossa página, escolhemos uma das mais importantes personagens da história do Demolidor. Não somente pelo o interesse amoroso de Matt Murdock com a moça, como também por todo o background que tem a personagem, e a sua importância na adaptação da personagem para a série "Daredevil" da Netflix.

Esse último tópico com certeza foi o decisivo para nossa decisão, ela poderia ser só a moça bonita que precisa ser salva pela o herói, mas ela foi muito além disso, mostrando toda a sua vibra e determinação, além de deixar no ar em um determinado da série, que ela já teve que superar grandes dificuldades no seu passado, algo a se explorar na continuação da produção.



Page entra na vida de Murdock quando se torna secretária do escritório de advocacia Nelson & Murdock, logo a bela jovem despertar o interesse em ambos os sócios, mas ela começa um relacionamento com Matt - isso muito depois da morte de Elektra - que depois de diferentes problemas, típicos de de uma vida amorosa, ele se separam, e Karen passa um tempo longe das páginas do Demolidor.

Ela reaparece no fundo do poço no arco "A Queda de Murdock" tendo que se vender para conseguir drogas. Sendo uma das protagonistas da história, sendo crucial para o desenrolar da trama, e se reaproximando do herói. Já em "Diabo da Guarda" as coisas não terminam tão bem para Karen.



Nos quadrinhos Page é descrita como uma linda, atenciosa e angelical jovem, que consegue com o seu jeito despertar o interesse de Murdock, com o passar dos anos a vida de Karen passa por diversos percalços, deixando nítida a fraqueza humana, um traço marcante da escrita de Frank Miller. Mas ela da a volta por cima e junto com o Demolidor eles se reerguem.

A versão da Netflix é uma composição harmoniosa entre a bela, inteligente e atenciosas secretária com a determinada, forte e geniosa mulher que enfrentou terríveis dificuldades na vida. A beleza de Deborah Ann Woll não precisa ser citada, mas a sua transformação em Karen Page foi fantástica, ele te convence que tem que estar ali, não só por ser bela, mas por interpretar muito bem o seu papel dando profundidade as micro histórias que giram em torno do Demolidor.

Karen Page é nossa Musa dos Hqs de hoje por todas essas qualidades, nos fazendo querer ainda mais não somente dos quadrinhos do "Homem Sem Medo" como também da próxima temporada de "Daredevil" da Netflix.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

A Real ... Game of Thrones: "Unbowed, Unbent, Unbroken"

Depois de um quinto capítulo denso e até mesmo tedioso, Game of Thrones retorna com força total nesse último domingo não somente pela ação da missão suicida de Jaime Lannister, mas também pelo desenrolar das tramas de cada personagem.

Se em Porto Real, Cersei fez seu rugir ainda mais alto do que o normal, mesmo não tendo a real medida das consequência que seus atos irão gerar, porém, por hora ela consegue uma importante vitória sobre os Tyrell. Além de confrontar Mindinho questionando sua lealdade.

Enquanto em Braavos, Arya consegue seguir adiante no seu treinamento depois de ser provada dia após dia. Diante do dilema de tirar uma vida inocente ela se mostra digna de estar na Casa do Preto e Branco.

Sansa de volta a seu lar, não faz valer o fato de estar dentro dos muros de Winterfell e acaba não tendo forças para se impor diante Ramsay, que parece não ter fim para sua crueldade. O capítulo termina inclusive nas núpcias da jovem, que ela desejará nunca tivesse acontecido.

O ponto fraco com certeza diz respeito as filhas de Oberyn, que no livros são apresentadas como mulheres lindas e deslumbrantes, além de hábeis lutadoras, na produção além da beleza estar aquém das páginas a luta contra Jaime é lenta e desajeitada, não passando em momento algum a sensação que eles corriam real perigo.

"Unbowed, Unbent, Unbroken" te prende do inicio ao fim, seja pelo avanço de Arya, pela garra de Sansa que longe te todos que já amou se manter forte, pela desventuras de Jorah e Tyrion que parecem ter incomum somente o azar, o episódio é tenso na medida certa, mostrando como a proximidade do inverno defini cada personalidade, mas também tem seus momentos de descontração, sem ser forçado.


Bom Dia Vingadores!

Bom dia leitor,

"... Você voltou os olhos para o céu sobre sua cabeça
Bradou para as estrelas acima.
Você esqueceu tudo que o aguardava embaixo
ignorou o perigo abaixo.
Agora, seus fantasmas preparam-se para se erguer
e seu passado reivindica seu futuro. ..."

Mulher Aranha, Gavião Arqueiro, Estigma e Máscara Noturna na Cidade dos Mortos, debaixo de Velletri, Itália em ...

Mundo de Vingadores nº04 - Os vingadores nº20


segunda-feira, 11 de maio de 2015

Game of Thrones ...

Game of Thrones

"kill the boy and let the man be born"
(Aemon Targaryen)

"Mate o garoto e deixe o homem nascer"

O conselho do Meistre Aemon quando Jow Snow vai se consultar sobre suas dúvidas.



A Real: Game of Thrones: "Kill The Boy"

"O Inverno esta chegando" cada vez se faz ouvir o lema da casa dos Starks, e apesar dor nortenhos serem vistos com certa desconfiança uma coisa é certa, não se reina em Westeros sem o apoio do Norte.

Prova disso foi o quinto capitulo de Game of Thrones, onde o norte recebeu praticamente toda atenção. Jon Snow depois de muita reflexão toma uma atitude que não agrada seus comandados no Castelo Negro, mas tende a tornar o norte ainda mais poderoso. Sam Tarly pode se mostrar mais útil do que se imaginava quando da sua primeira aparição, e os Boltons se preparam para o inevitável confronto com Stannis.

Mormont pode pagar um preço muito maior do que imaginava por entregar um Leão a Daenerys. Sua passagem pelas ruínas de Valíria apresentam um obstáculo inesperado. A mãe dos dragões diante a morte de um dos seus mais queridos conselhos decide seguir suas próprias vontades e toma atitudes inesperadas.

Apesar da trama que envolve o norte se desenrolar, o quinto episódio foi morno para não dizer frio como a muralha. Apesar de todo o conflito nos bastidores pela posse de Winterfell faltou um pouco de emoção. Mas perder um capitulo de GOT pode significar que você não entenderá mais nada da série.


Lucifer - Trailer da nova série da Fox

A Fox aprovou na última semana a produção da série Lucifer baseada no personagem dos hqs Sandman de Neil Gaiman. Depois da divulgação da primeira temporada a Fox liberou o trailer do programa que em breve chega as telas:


O criador de "Californication" esta desenvolvendo o projeto, o que é muito animador se você quer algo ácido e irônico. Tom Ellis é quem da vida ao Senhor do submundo.


Boa Noite Gaviões

Boa noite leitor,

Gavião Negro e Mulher Gavião desenho de Alex Ross


domingo, 10 de maio de 2015

The Infinite Horizon nas telas.

A Warner tem planos de adaptar para o cinema a minissérie criada por Gerry Duggan e Phil Noto "The Infinite Horizon" - O Horizonte Infinito".

Publicada entre 2007 e 2011 pela Image Comics a hq é inspirada na Odisséia de Homero, onde Odisseu tenta retornar para casa depois da Guerra de Troia.

Na hq de Duggan e Noto mostra em um futuro próximo um grupo de soldados liderados por um homem chamado apenas de "Capitão" que tentam retornar para suas casas após anos de guerra no Oriente Médio mas na sua cruzada enfrentam diversos desafios desde naufrágios a adversários com armaduras tecnologicas.

O responsável pelo roteiro será Ryan Condal (Hércules) e Greg Berlanti produtor das séries Arrow e The Flash será o produtor e executivo do projeto.