"O Inverno esta chegando" cada vez se faz ouvir o lema da casa dos Starks, e apesar dor nortenhos serem vistos com certa desconfiança uma coisa é certa, não se reina em Westeros sem o apoio do Norte.
Prova disso foi o quinto capitulo de Game of Thrones, onde o norte recebeu praticamente toda atenção. Jon Snow depois de muita reflexão toma uma atitude que não agrada seus comandados no Castelo Negro, mas tende a tornar o norte ainda mais poderoso. Sam Tarly pode se mostrar mais útil do que se imaginava quando da sua primeira aparição, e os Boltons se preparam para o inevitável confronto com Stannis.
Mormont pode pagar um preço muito maior do que imaginava por entregar um Leão a Daenerys. Sua passagem pelas ruínas de Valíria apresentam um obstáculo inesperado. A mãe dos dragões diante a morte de um dos seus mais queridos conselhos decide seguir suas próprias vontades e toma atitudes inesperadas.
Apesar da trama que envolve o norte se desenrolar, o quinto episódio foi morno para não dizer frio como a muralha. Apesar de todo o conflito nos bastidores pela posse de Winterfell faltou um pouco de emoção. Mas perder um capitulo de GOT pode significar que você não entenderá mais nada da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário