quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Capitã Marvel nos cinemas!


Durante muito tempo se falou sobre um filme solo de uma super-heroína, com uma produção cinematográfica ativa por parte dos estúdios Marvel e com a importância cada vez maior da Viúva Negra a cada filme as especu
lações eram inevitáveis e tudo indicava que Natasha Romanoff faria esse debutt nas telonas.

Mas apesar de todas as negativas do presidente veio a confirmação da terceira fase dos estúdios Marvel e entre eles estava a confirmação, tão negada, de um filme de uma super-heroína, e para uma certa surpresa de todos, não era o longa da espiã russa, mas sim da Capitã Marvel!

Não que ela nunca houvesse sido especulada, muito pelo contrário, mas Romanoff já tinha um caminho trilhado, e com uma trama pessoal a cada filme melhor amarrada era o que a grande maioria esperava.

E se sem confirmação alguma nomes já eram especulados aos quatro ventos, o "sim" dos estúdios só vez a coisa ganhar ainda mais força, e um dos nomes mais fortes junto aos fãs pelo menos é da atriz inglesa Emily Blunt (No Limite do Amanhã). O interessante é que a mesma Emily Blunt preteriu um convite da mesma Marvel para viver a Viúva Negra. Procurada a atriz inglesa não declinou ao convite, se disse honrada por seu nome ser lembrada pelos fãs, mas que independe do tamanho do filme o que lhe interessa é a história.

Porém, não acredito que ela seja a melhor opção para dar vida a uma personagem tão forte ( de tantas formas diferentes) da casa das ideias. Você realmente olha para ela e ve uma ex agente da CIA que após exposta a tecnologia Kree ganha seus poderes ? Veja bem, não estou discutindo o talento da moça, muito pelo contrário, porém acho que existem outras atrizes com mais jeito para a coisa.

Natalie Dormer é um nome que muito me agrada - como se me agradar fosse importante ara os estúdios, rsrsr - (The Tudors, Game of Thrones) , ela é doce quando precisa e forte quando necessário, recentemente deu vida a Cressida em Jogos Vorazes, que mostra um pouco dessa força. Linda, charmosa, forte e com um undercurt estiloso ela seria minha Capitã Marvel. Por que quem destronou Catarina de Aragão merece respeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário