terça-feira, 25 de novembro de 2014

Emily Blunt fala sobre Carol Danvers, Miss Marvel!


Não é de hoje que existe um flerte entre os estúdios Marvel e a londrina Emily Blunt, e agora os rumores apontam para o primeiro filme solo de uma heroína da "Casa das Ideias" Miss Marvel Carol Danvers.

Não existe nenhuma confirmação sobre o seu nome para o papel, mas muito se especula sobre, a própria atriz falou sobre esses boatos, ela inclusive disse que ficou sabendo que seu nome estava sendo cotado através do seu irmão que viu na internet: "Que encantador! As escolhas dos fãs são o meu tipo favorito de seleção de elenco! Eu queria que fosse sempre assim".

Ela disse ainda "Se o papel for interessante, não importa se é um filme da Marvel ou um filme pequeno, eu topo". Ela ainda disse que considera "formidável" saber que um filme com uma heroína possa inspirar meninas ao redor do mundo: "Que impressionante. Eu amo essa ideia. Ninguém realmente me chamou para falar sobre o assunto, então vamos aguardar".

Se a possível Miss Marvel esta aguardando, nos resta fazer o mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário