quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A Real: "Don't Trust the B---- in Apartment 23"

"Don't Trust the B---- in Apartment 23"
Criador: Nahnatchka Khan


“Marvel’s Jessica Jones” é sem sobra de dúvida a série do momento, mas antes de dar vida a “Jess” Krysten Ritter protagonizava “Don’t Trust the B--- in Apartment 23” ( “Não Confie na Vadia do Apartamento 23” em tradução livre) interpretando a tresloucada Chloe.

A série começa com June (Dreama Walker) se mudando para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um novo emprego e um lugar para viver. Exatamente quando parece estar no fundo do poço ela conhece Chloe (Krysten Ritter), que esta procurando uma pessoa para dividir o apartamento. O que June não imagina é que Chloe tem outros planos para esse convívio. Nesse mesmo momento ela consegue um emprego numa cafeteria para poder se manter em Manhattan.

Pirada é elogio para a personagem de Krysten, que tem como melhor amigo James Van Der Beek ( Dawson de "Dawson's Creek") o que lhe garante passagem livre para as festas mais badaladas da cidade a tornando “Garota do Momento” de Manhathan, título que ostenta com orgulho e não tem a mínima intenção de perder. 



Como um sitcom de humor ela é perfeita com várias tiradas com personalidades, marcas e acontecimentos de conhecimento cotidiano indo de provocações a artistas até mesmo ao ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. Foi uma indicação mais do que inesperada e confesso ter assistido o primeiro capitulo meio forçado. Mas a série me surpreendeu e prendeu minha atenção, exatamente pelo humor acido e desprentencioso. Krysten tem o talento de ser antipática e carismática, o que faz com que seja tão adorada por seus fãs.

A UR indica “Don’t Trust the B--- in Apartment 23” para aqueles que nem não tem apego ao politicamente correto, que gosta de um humor sem papas na língua, para aqueles adoram a diva Krysten Ritter e para quem quer conhecer um pouco mais do seu trabalho. A série tem duas temporadas e podem ser vistas pelo Netflix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário