segunda-feira, 16 de julho de 2018

San Diego Comic Con Is Coming



"San Diego Comic Con 2018" 


Nenhum outro evento tem a grandiosidade e a capacidade de concentrar tantos amantes da cultura nerd/geek em um mesmo lugar, tornando-a a verdadeira Meca do universo nerd.

Se um dia ela pode ter sida destinada a amantes de quadrinhos e os artistas que dão vida a tantos personagens. Hoje toda a industria de entretenimento tem seus olhos voltados a SDCC e seu público, que mostra que quando se trata de ter seus desejos realizados, seja em action figures, tomando as telas e criando cross over até antes só possíveis na imaginação desses mesmos fãs.

Esse ano conheceremos mais sobre o novo, ou melhor a nova Dra.Who, Jodie Whittaker passa a encarnar esse personagem tão icônico, sendo a primeira mulher a interpretar o papel, dando um frescor novo a série. 

Danny Rand, é outro que deve dar as caras nos paineis da Comic Con e dar algumas respostas sobre o destino do personagem que sofreu duras criticas na primeira temporada de "Punho de Ferro". Sabe-se que ele esta na segunda temporada de "Luke Cage", mas o futuro do seu programa solo é uma incógnita até o momento.

No lugar onde desejos são realizados quem mais recomendado do que "Lúcifer" para sacia-los? A criação de Neil Gaiman chegou a ser cancelada pela Fox, mas as preces dos fãs foram atendidas e De... a Netflix salvou o anjo caido. Se antes os criadores da série estavam presos a dogmas e medos dos executivos de um canal tradicional, agora podemos ver um personagem alçando voos mais ousados, com histórias que antes poderiam ser impensadas.

Se você pensa que a Marvel não irá estar no Hall H este ano se engana, os estúdios podem estar ausentes, mas um dos seus principais personagens, o "Amigão da Vizinhaça" faz as honras com a Sony e  "Homem Aranha: No Aranhaverso", além de mais sobre "Venon".


Apesar de toda a expectativa que cada estúdio que pisa no Hall h gera, nenhuma terá mais holofotes esse ano do que a DC/Warner, que poder ser considerada esse ano a "dona da festa" com os anúncios do primeiro trailer de "Aquaman" e "Shazam" o mundo promete estar de olhos vidrados para o painel deles. Se não bastasse, ainda esperasse mais novidades sobre "Mulher Maravilha 1984".

A DC não para por ai, você achou que já tinha acabado? Devemos ter mais novidades sobre a "DC Black Label" que tem criado histórias alternativas, para os já famosos heróis da editora, assim dando mais liberdade aos autores, sem mexer nas linhas temporais. Outra novidade também deve ser o canal de streaming da DC, que já tem "Titans" em produção e deve ser seu primeiro grande lançamento.

Noticias, especulações, boatos, tudo começa a se concretizar ou ruir a partir dessa quinta-feira, dia 19 de julho e vai até 22, domingo, dias de muita ansiedade e sono atraso e noite de muito café e energético, as principais novidades você fica sabendo aqui na UR.


#Steelsh4rk





Nenhum comentário:

Postar um comentário