quarta-feira, 9 de julho de 2014

Andy Smith assumirá os desenhos da Hq TERRA 2

TERRA 2 passará as mãos de Andy Smith.

Smith substituirá Nicola Scott na função de desenhar os heróis da hq a partir de outubro em TERRA 2#27 que é escrito por Tom Taylor e Marguerite Bennett . 

"Eu quero dizer um enorme obrigado a Nicola por tudo o que ela trouxe para a Terra 2 e para tudo o que ela deixa para trás", disse Taylor. "Nic passou anos ajudando a moldar um mundo inteiro e seus heróis.

Como Fim do Mundo começa, estou extasiado por estar trabalhando em estreita colaboração com outro amigo e grande talento, Marguerite Bennett. E tudo o que eu vi do trabalho de Andy Smith me diz que Nicola está deixando o nosso mundo em boas mãos. "

Smith ainda elogiou o mandato de Scott na Terra 2. "...Ela fez um trabalho magnífico de criação visual e concepção da Terra 2. Ela estabeleceu uma base muito sólida com os personagens e as configurações que eu espero para construir em cima. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário