terça-feira, 22 de julho de 2014

Doutor Estranho! Presidente da Marvel fala sobre o filme



Boa tarde pessoal,

Em entrevista a IGN Kevin Feige respondeu a perguntas sobre o filme do maior mago do universo Marvel e disse:

"Faz sentido (de ter franquias independentes), mas eu não acho que faz sentido para este personagem, que tem claramente ligação (Os Vingadores) dentro e fora dos quadrinhos.
"Temos um modelo. Há um modelo para tudo o que fazemos, que são as histórias em quadrinhos. Estranho vai e volta.... . Mas se há um personagem como esse, que entrelaça claramente ao longo de muitas histórias, acho que não há razão para dizer, 'Nós não vamos fazer isso nos filmes. Nós estamos caminhando para mantê-lo em seus próprios filmes". Portanto, há sempre a possibilidade para isso (Estranho participando de Os Vingadores) "


IGN: Quanto ao lançamento de Doutor Estranho? Será que vai haver um anúncio em San Diego neste fim de semana? 

"Eu não sei se ele vai ser tão rápido quanto (este) sábado", disse Feige. "Mas vai ser relativamente rápido." 

IGN: Finalmente,existe a possibilidade de haver mudanças (personagens) em Os Vingadores? 

"Certamente que tem sido o caso com os quadrinhos, certo? Se puxarmos os quadrinhos dos Vingadores, entre 1960 e 1980 que seja,... Acho que é divertido. Essa é uma das razões pelas quais Wanda e Pietro (Mercúrio e Feiticeira Escarlate) mostraram-se no novo filme Vingadores, porque nós gostamos da ideia de uma lista de mudança, de uma lista crescente " 




Nenhum comentário:

Postar um comentário