terça-feira, 22 de julho de 2014

Clube da Luta 2 - Novidades sobre a sequência


Chuck Palahniuk - autor da primeira obra - já havia anunciado a continuação na Comic Con do ano passado, mas só agora ele deu mais detalhes sobre o projeto e apresentou uma primeira imagem da hq.

Clube da Luta 2 ( Fight Club 2 ) terá a arte de Cameron Stewart e capa de David Mack . Será uma mini-série de dez capítulos e vai ser lançada pela editora Dark Horse, com estreia prevista para abril/maio de 2015 segundo a USA Today.

Palahniuk falou ao jornal:

"O livro original era uma reclamação sobre os pais - todos os problemas que eu tinha com meu pai, combinados aos problemas que meus colegas tinham com seus respectivos pais. Agora, estou na mesma idade que meu pai tinha quando eu falava mal dele e isso me fez querer revisitar essa história pela perspectiva do progenitor. Quero ver se as coisas estão melhores e porque esse ciclo se repete".


A trama se passa dez anos apos os eventos do primeiro livro, e além de mostrar os conflitos atuais do personagem, apresenta também um pouco sobre a origem de Tyler Durden, mostrando que ele pode ser mais antigo do que a alucinação do protagonista. Também veremos algo sobre o Project Mayhem e alguns personagens do original.

Clube da Luta foi lançado em 1996, e foi adaptado para o cinema em 1999 dirigido por David Fincher e estrelado por Brad Pitt e Edward Norton, e rapidamente se tornou um sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário