quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jason Momoa em entrevista se diz um "anti-herói"

Boa Tarde Galera

Se ontem a internet estava abarrotada de montagens de Jason Momoa como Aquaman, hoje depois da ultima entrevista do ator havaiano a certeza já não é tanta. 

Tudo por que, quando perguntado sobre o assunto novamente, ele não somente negou, como usou de bom humor para faze-lo dizendo que não se imagina de collant e se vê mais como um anti-herói.



"Eu acho que seria muito, muito divertido interpretar um super-herói, você sabe, sempre que me perguntam qual meu personagem preferido, sempre respondi que amava o Lobo...e você sabe, seria fantástico fazê-lo ... Eu só não me vejo como um super-herói, o jeito como eles são escritos, e ...bem eu não me imagino usando collants ...Bem, eu não sei, acho que sou um tipo mais anti-herói, do tipo que você não vê por ai sorridente, e que pode salvar o mundo, mas como também é um risco...seria divertido fazer o Hulk" disse Momoa.


Fato é que, ele pode ou não ser Arthur Curry no filme "Batman v SUperman" e posteriormente no filme da "Liga da Justiça", mas toda essa publicidade gratuita é muito bem vinda pelo ator, já que ele esta divulgando o seu novo trabalho "Road to Paloma" que ele dirigiu e co-escreveu.

O que nos resta é esperar para ver se os rumores são reais ou falsos, se Momoa tem algum projeto em desenvolvimento com a DC/Warner ou se tudo isso não passou de fumaça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário